Sobre a Empresa

O Grupo Sudeste foi constituído em 1995 para oferecer soluções integradas em diversas áreas de atuação de forma pratica, eficaz e simplificada. Além de contar com um custo beneficio singular. Com sede em Franca-SP e Filial em Ibiraci-MG, Itumbiara-GO o Grupo Sudeste é fruto da integração de vários profissionais tecnicamente especializados em prestação de serviço e em especial, nos segmentos de Segurança e Vigilância Patrimonial , Pessoal, Serviço de Portaria e Recepção, Limpeza e conservaçãoSão mais de 1.600 colaboradores que compõem o quadro de profissionais , com escritórios operacionais em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas, São Paulo, Conceição do Mato Dentro-MG, Curitiba-PR e Porto Alegre-RS.O Grupo Sudeste abrange fortemente todo Estado de São Paulo  e Minas Gerais.

Atuação:

O Grupo Sudeste é uma empresa afiliada ao Sindicato do Setor, com o intuito de preservar a qualidade, a idoneidade dos serviços e garantir ao cliente a confiança necessária ao negociar, e possui junto a BRTUV(Empresa de Auditoria e Qualidade) o selo CRS.Só possuem o selo CRS aquelas empresas que comprovadamente atendem aos pré- requisitos pela certificação, e estes pré-requisitos garantem aos tomadores de serviços a segurança necessária para a contratação dos mesmos.O Grupo Sudeste Possui o Certificado BRTUV e o selo CRS SEVESP que atestam a qualidade dos seus serviços prestados.

Politica Interna:

Como política Interna , preservamos alguns princípios que têm nos ajudado a crescer  e aprender cotidianamente com colaboradores e clientes. Os principais são:

  • Ter somente colaboradores com dedicação exclusiva e comprometidos com a empresa.
  • Colaboradores com total responsabilidade, confiança e espírito de equipe.
  • Priorizar os colaboradores internos ao surgirem novas vagas.
  • Não desligar ou contratar colaboradores sem a aprovação da direção, do líder da área e colaborador da área de apoio.
  • Valorizar a contribuição de cada colaborador pelo resultado alcançado.
  • Estimular a participação de colaboradores na administração do negócio, através de livre expressão de idéias e informações sobre atividades da empresa.