A solidez do Grupo Sudeste: 30 anos de tradição na área de segurança

Na era da tecnologia e compartilhamento de informações em alta velocidade, não é incomum, no imaginário coletivo, que a ideia de tradição remeta a conceitos e serviços ultrapassados e ineficazes. Este, definitivamente, não é o caso do Grupo Sudeste; mesmo com uma sólida trajetória de 30 anos, a empresa segue atenta a cada inovação tecnológica, buscando inovar sempre. 

Mesmo já sendo uma marca tradicional no ramo de segurança terceirizada, o Grupo Sudeste não parou no tempo. O dinamismo da empresa tem como foco, para além da excelência na prestação de serviços, o estabelecimento de um ótimo relacionamento com o cliente. Para isso, a corporação tem como estratégia colocar o consumidor no centro das operações, buscando sempre caminhos para melhorar o serviço e atendimento.  

O Grupo Sudeste foi constituído em 1995, com o objetivo de oferecer soluções integradas em diversas áreas de atuação, aliando eficiência e praticidade a uma excelente relação custo-benefício. Com sede em Franca/SP e filiais em Ibiraci/MG e Itumbiara/GO, a empresa conta com profissionais especializados em prestação de serviços; suas principais frentes de trabalho incluem segurança e vigilância patrimonial, serviços de portaria e recepção, limpeza e conservação.  

A corporação conta com cerca de 1.600 colaboradores, distribuídos principalmente entre os estados de São Paulo e Minas Gerais; seus escritórios operacionais estão estrategicamente localizados em Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, Campinas/SP, São Paulo/SP, Conceição do Mato Dentro/MG, Curitiba/PR e Porto Alegre/RS.  

Devido à solidez do trabalho desenvolvido ao longo de três décadas de trajetória, o Grupo Sudeste possui as devidas certificações e habilitações junto aos órgãos públicos federais e estaduais, estando habilitada para prestação de serviços de segurança patrimonial privada, segurança eletrônica, portaria, recepção, limpeza, telefonia e jardinagem.  

Para além dos pontos destacados, a prestação de serviços elaborada de forma customizada é outra marca da empresa. Para que isso seja possível, os colaboradores passam continuamente por processos de reciclagem e participam de cursos e treinamentos, para que estejam aptos a oferecer ao mercado o diferencial de um corpo funcional sempre devidamente treinado, qualificado e atualizado. 

Newer Post

Leave A Comment

Nenhum produto no carrinho.

X